Cruzeiro pode usar o jeitinho mineiro e parar Belo Horizonte para receber reforço

O Cruzeiro não quer perder tempo e já está trabalhando forte no mercado de transferências para montar um elenco forte em 2024. Sem poder bater de frente financeiramente com os rivais, já que está organizando as contas, o Cabuloso pode usar o jeitinho mineiro para encantar reforço.

Conhecido por ser simpático, extrovertido, hospitaleiro e sempre disposto a ouvir o outro, os mineiros do Cruzeiro vão usar dessa estratégia de persuasão para tentar contratar o meia Everton Ribeiro, que está em reta final de contrato no Flamengo. Com vínculo até dezembro desde ano, o jogador de 34 anos tem conversas com o clube carioca, mas está aberto a ouvir propostas.

Querendo continuar no Flamengo em 2024, Everton Ribeiro e a diretoria do clube estão conversando, mas as negociações emperraram depois que o técnico Tite pediu a permanência do jogador. O clube oferece apenas um ano de contrato, mas o meia exige dois anos para renovar o contrato.

Com conversas emperradas, rivais ficaram animados com a possibilidade de contratar Everton Ribeiro. Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Fluminense são algumas das equipes interessadas no futebol do experiente jogador. Para vencer a concorrência financeira, o Cabuloso vai ter que usar os dotes mineiros para cativas o coração do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Everton Ribeiro nunca negou que gostaria de voltar ao Cruzeiro, clube onde atuou de 2012 e 2015, conquistando os títulos do Brasileirão de 2013 e 2014. O jogador deixou a Raposa para ir ao Oriente Médio e afirmou que gostaria de retornar ao clube um dia.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (2), diante do São Paulo, pela 31° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Morumbi. Com 37 pontos, o time é 13° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.