Cruzeiro pode terminar bem mal no primeiro desafio de jogos do ano
O Cruzeiro atravessa um momento preocupante na temporada. Após um início de ano promissor, o clube entrou em sinal de alerta após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. Para se ter uma ideia, quando iniciou o mês de abril, a Raposa sabia que teria pela frente um período intenso com oito jogos em quatro semanas, mas não imaginava que o desempenho seria tão assustador.
Contra o Vitória, no próximo domingo (28), no Mineirão, o Cruzeiro encerra o período de oito jogos em um mês com um saldo nada positivo. Nas sete partidas que disputou em abril, o time mineiro conquistou uma única vitória. Em 21 pontos disputados, somou apenas seis.
Inclusive, vale dizer que a sequência de jogos foi determinante para as mudanças feitas na equipe pelo treinador na última quarta (24), no empate sem gols com o La Calera, no Chile. Ao todo, o técnico celeste promoveu sete alterações em relação ao time que vinha sendo titular.
Cruzeiro terá estreia de reforço contra o Vitória
Como mencionado, no domingo, o Cruzeiro enfrentará o Vitória, no Mineirão, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, a Raposa terá a chance de melhorar o desempenho de abril e retomar a confiança para a sequência da temporada.
Ainda em tempo, vale dizer que o goleiro Gabriel Grando, anunciado recentemente pelo Cruzeiro em uma troca com Rafael Cabral, que foi para o Grêmio, será relacionado pela primeira vez na Raposa no final de semana. No entanto, a titularidade seguirá com Anderson, como já antecipou Fernando Seabra.
Comentários estão fechados.