Cruzeiro pode ter reforço que conhece bem como é vencer o Galo na Arena MRV

Cruzeiro e Atlético-MG decidem o título do Campeonato Mineiro de 2024. A partida de ida acontecerá na Arena MRV, ainda no final de março. A volta, por sua vez, está prevista para o início de abril, no Mineirão. As datas precisas ainda serão confirmadas pela Federação Mineira de Futebol, com base no interesse da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual. 

O fato é que o Cruzeiro pode ter um importante reforço para os duelos decisivos. Aliás, trata-se de um jogador que sabe muito bem como vencer o Atlético na Arena. Afastado dos trabalhos há mais de um mês, o jovem lateral Kaiki está muito perto de voltar aos gramados. 

Cruzeiro mira volta de Kaiki no clássico contra o Atlético-MG

Kaiki ainda não jogou pelo Cruzeiro neste ano. Isso porque, ainda no início da temporada, o lateral foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e foi titular nas duas primeiras partidas, no entanto, se lesionou ao final do segundo jogo. Exames apontaram uma lesão muscular na coxa. 

De volta a Belo Horizonte, Kaiki iniciou o trabalho de recuperação na Toca da Raposa e, na semana passada, foi liberado para dar início à preparação física. Caso esteja apto a jogar, o jovem será opção de Larcamón para a posição de Marlon, titular absoluto no momento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Kaiki já provou ser um jogador preparado para grandes momentos. Basta lembrar que, no ano passado, o jovem foi titular do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. Na ocasião, ele substituiu Marlon, que estava suspenso. 

Kaiki não sentiu a pressão de disputar o primeiro clássico na casa do rival e fez um jogo seguro na parte defensiva e, além disso, ainda apareceu no ataque em algumas oportunidades. Internamente, ele é tido como o atleta mais valioso do elenco celeste.

Comentários estão fechados.