Cruzeiro pode ter novas baixas inesperadas para estreia na Sul-Americana
O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira, 4 de abril, às 21 horas para encarar a Universidad Católica, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Vale dizer que a partida acontecerá na casa do adversário.
Além disso, o duelo acontecerá justamente entre as finais do Campeonato Mineiro. Não à toa, a tendência é que o Cruzeiro entre em campo com um time alternativo. Para se ter uma ideia, dois titulares absolutos do clube nesta temporada sequer viajaram com a delegação ao Equador: Arthur Gomes e Juan Dinenno.
Cruzeiro deve usar time alternativo na Sul-Americana
Além disso, cumpre dizer que há chance de outros titulares ficarem de fora da partida desta quinta-feira. O lateral-direito William, por exemplo, esteve nos 12 compromissos do Cruzeiro até aqui em 2024 e, portanto, pode ser preservado na Sul-Americana.
Seu substituto natural é Wesley gasolina, que costuma entrar em alguns jogos com Nicolás Larcamón. Para a vaga de Arthur Gomes, o mais cotado é o atacante argentino Álvaro Barreal. Rafael Elias, por sua vez, deve ser titular no lugar de Dinenno.
No meio-campo, Matheus Pereira, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, pode também ser preservado. Nicolás Larcamón definirá o time titular nesta quarta-feira (3).
Aí tem tempo, vale lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, precisa apenas de um empate na partida de volta para sagrar-se campeão do Estadual. Até o momento, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para a partida deste domingo (7). A bola rolará às 15h30, no Mineirão.
Comentários estão fechados.