Cruzeiro pode ter novas baixas inesperadas para estreia na Sul-Americana

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira, 4 de abril, às 21 horas para encarar a Universidad Católica, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Vale dizer que a partida acontecerá na casa do adversário.

Além disso, o duelo acontecerá justamente entre as finais do Campeonato Mineiro. Não à toa, a tendência é que o Cruzeiro entre em campo com um time alternativo. Para se ter uma ideia, dois titulares absolutos do clube nesta temporada sequer viajaram com a delegação ao Equador: Arthur Gomes e Juan Dinenno. 

Cruzeiro deve usar time alternativo na Sul-Americana

Além disso, cumpre dizer que há chance de outros titulares ficarem de fora da partida desta quinta-feira. O lateral-direito William, por exemplo, esteve nos 12 compromissos do Cruzeiro até aqui em 2024 e, portanto, pode ser preservado na Sul-Americana.

Seu substituto natural é Wesley gasolina, que costuma entrar em alguns jogos com Nicolás Larcamón. Para a vaga de Arthur Gomes, o mais cotado é o atacante argentino Álvaro Barreal. Rafael Elias, por sua vez, deve ser titular no lugar de Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No meio-campo, Matheus Pereira, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, pode também ser preservado. Nicolás Larcamón definirá o time titular nesta quarta-feira (3).

Aí tem tempo, vale lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, precisa apenas de um empate na partida de volta para sagrar-se campeão do Estadual. Até o momento, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para a partida deste domingo (7). A bola rolará às 15h30, no Mineirão.

Comentários estão fechados.