Cruzeiro pode ser vendido e admissão veio de Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro está sob modelo da SAF desde o final de 2021, que tem Ronaldo Fenômeno como acionista majoritário, e pode ser vendido novamente o futuro. Querendo aumentar as receitas, R9 negociou 20% dos seus títulos com o empresário Pedro Lourenço, que pagou R$ 100 milhões no começo de 2023. Com outros negócios, ex-jogador não nega que pode deixar o clube daqui alguns anos.

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Ronaldo afirmou que não pretende negociar o Cruzeiro agora, mas que não nega ter a vontade no futuro. Com 47 anos, Fenômeno está aposentado desde 2011 e vem atuando nos bastidores do futebol.

Não agora (vender a SAF do Cruzeiro). Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre. Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia. Vai chegar um momento que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria o cara perfeito para dar esse passo à frente.”, disse R9.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Ronaldo indicou que o futuro comprado do clube será Pedro Lourenço. “A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nessa sexta-feira (9), no Mineirão, contra a Patrocinense, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.