Cruzeiro pode perder um time quase todo para o jogo contra o Galo

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, pelo primeiro clássico do ano. Para a partida, o técnico Nicolás Larcamón pode perder um time quase todo em desfalques, tendo que resolver situação interna para colocar em campo o que tiver de melhor a disposição.

Contratado para o Cruzeiro em dezembro de 2023, Larcamón disputou dois jogos a frente do clube e vai para o mais importante confronto. Sem poder contar com torcida na Arena MRV, o Cabuloso terá que enfrentar milhares de torcedores para conquistar os três pontos.

Para a partida, Larcamón não vai poder contar com 10 jogadores: zagueiro Neris, o lateral-direito Wesley Gasolina, o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Ramiro e o atacantes Rafael Bilu, Wesley, Gabriel Veron e Rafael Elias.

Dos 10 desfalques, oito estão fora por lesão e dois por suspensões. Neris e Wesley Gasolina foram expulsos no empate contra o Athletic. O primeiro levou dois cartões amarelos, enquanto o segundo tomou a punição direta após pisar no tornozelo do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista, o treinador deixou claro que precisa lidar com os desafios e ir a campo com o que tem a disposição. “A necessidade tem que ter a ver com qualidade e não quantidade em de número de jogadores. Queremos jogadores que venham dar qualidade ao plantel. Então, é só ter essa busca definida em função de que cheguem jogadores que venham nos ajudar, e estamos nessa busca.”, explicou.

Comentários estão fechados.