Cruzeiro pode perder posições no Brasileirão e torcida fica apavorada

A torcida do Cruzeiro está apavorada com o andamento da 24° rodada do Brasileirão e vai precisar torcer contra os adversários para não perder posições na tabela de classificação. O Cabuloso perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na quarta-feira (20) e perdeu a oportunidade de se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Uma vitória diante do clube carioca levaria o Cruzeiro a ficar a oito pontos do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento, que tem 24 pontos, contra 32 se a Raposa tivesse vencido. Além da derrota, Vasco e São Paulo vão disputar jogo atrasado na semana que vem.

Caso o São Paulo venha a vencer o Vasco, o time paulista ultrapassa o Cabuloso e chega aos 31 pontos. Se o Vasco vencer, o Cruzeiro não perde uma posição, mas vai ver o clube carioca, que está na 18° posição, encostar na Raposa, ficando com 26 pontos.

No entanto, o Cruzeiro ficou feliz com o resultado da partida entre Athletico e Internacional, que terminou com vitória do time paranaense por 2 a 1, fazendo a Raposa não perder uma posição. O próximo jogo que a torcida celeste vai torcer é para o Botafogo contra o Corinthians. Em caso de vitória do Timão, o clube paulista ultrapassará o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no dia 1 de outubro, contra o América-MG, pela 25° rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão. Sob o comando de Zé Ricardo, a Raposa superou o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, e perdeu para o Flu, por 1 a 0, no Maracanã.

Comentários estão fechados.