Cruzeiro pode igualar campanha de 2023 já na quinta rodada do Mineiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (15), contra o América-MG, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Querendo manter a invencibilidade e o bom momento, o time de Larcamón pode atingir marca hoje que durou toda a competição em 2023. Com expectativa de 40 mil torcedores nas arquibancadas, o Cabuloso quer vencer o segundo clássico em 2024.

Se vencer o América nesta noite, o Cruzeiro já vai ter superado toda a campanha do Campeonato Mineiro de 2023. Na temporada passada o time, que era comandado por Pezzolano, disputou 10 partidas e somou 12 pontos, até perder as duas partidas para o América na semifinal e sendo eliminado.

Agora em 24 o cenário é diferente. Com apenas quatro jogos disputados, o Cruzeiro chega para a quinta partida com a possibilidade de ultrapassar os 12 pontos de 2023. Com três vitórias e um empate até então, o time pode alcançar a marca de 13 pontos.

A partida desta noite vale a liderança geral do Mineiro, já que os dois times estão empatados na pontos, mas com vantagem no saldo de gols para o Coelho, de 13 a 6. Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou nessa manhã que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique (Daniel Borges), Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Renato Marques.

Comentários estão fechados.