Cruzeiro pode ficar sem um time inteiro para jogo contra o Flamengo
O Cruzeiro recebe o Flamengo na próxima quarta-feira (6), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em compromisso válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de buscar uma vitória na competição nacional pela primeira vez, a comissão técnica de Fernando Diniz terá que ficar atenta para os possíveis desfalques deste jogo.
É verdade que Fernando Diniz não tem grandes problemas para escalar o time do Cruzeiro que vai pegar o Flamengo, mas entrará em campo com muitos jogadores pendurados com o acúmulo de dois cartões amarelos. Confira na relação a seguir:
- Goleiro: Cássio
- Zagueiro: Zé Ivaldo
- Lateral-esquerdo: Kaiki
- Volantes: Ramiro, Fabrizio Peralta e Walace
- Meias: Matheus Pereira, Vitinho e Álvaro Barreal
- Atacantes: Gabriel Veron e Kaio Jorge
Para o jogo em si contra o Flamengo, Fernando Seabra não vai poder escalar o centroavante argentino Juan Dinenno, que se recupera de lesão e só volta aos gramados no ano que vem. Quem também fica de fora é o atacante Rafa Silva, expulso na rodada anterior na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR ao acertar uma cotovelada num rival com apenas 3 segundos de partida.
Cruzeiro tem time de pendurados para pegar o Flamengo
O Cruzeiro não sabe o que é vencer pelo Campeonato Brasileiro há seis rodadas, o seu maior jejum na competição até o momento. Ainda na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, a Raposa vai precisar aproveitar o fator casa para conseguir uma vitória diante de um adversário direto na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.