O Cruzeiro vem enfrentando problemas nesse início de temporada praticamente em todos os setores do campo, muito possivelmente ainda pela falta de entrosamento das diversas contratações que chegaram ao clube nas últimas janelas. Um dos pontos mais frágeis nesse início é de baixo das traves, considerando que Cássio vive talvez o seu pior momento com a camisa celeste.
Depois de ter iniciado contatos por Gabriel Vasconcelos, do Vitória, negociação que não avançou para as últimas tratativas, a diretoria do Maior de Minas recebeu uma boa notícia envolvendo ótima oportunidade de mercado para solucionar esse problema. O arqueiro Ivan, de 28 anos, perdeu totalmente seu espaço no Internacional e deve mesmo estar de saída ainda nos próximos dias.
Apesar de não existir nada de concreto até o momento em relação ao goleiro, o Cruzeiro pode aproveitar o início da janela extra de transferências para atletas que disputaram os estaduais, iniciada na última segunda-feira (10) e com duração até 11 de abril. O atleta do Inter perdeu até mesmo a condição de serva para o jovem Anthoni, além de Rochet que é titular absoluto.
A transferência pode ser uma ótima alternativa para solucionar os problemas da Raposa, visto que procura um goleiro já mais experiente para fazer “sombra” para Cássio. Vale lembrar que atualmente o reserva imediato é o jovem Léo Aragão, mas que não vem correspondendo as expectativas nas oportunidades que vem recebendo.
Ivan foi considerado grande promessa no início da carreira
Em baixa atualmente no Internacional, o início da carreira de Ivan foi de fato “meteórica”, afinal, foi destaque absoluto no time da Ponte Preta entre 2015 até 2022, sendo posteriormente adquirido pelo Corinthians, sua primeira grande oportunidade na carreira. Apesar disso, desde então não conseguiu render bem, rodando por clubes como Zenit, da Rússia, Vasco da Gama, e agora o Colorado Gaúcho.
Comentários estão fechados.