Cruzeiro pode estragar festa pessoal de Hulk no próximo clássico
Cruzeiro e Atlético-MG voltam a se encontrar após a final do Campeonato Mineiro. Os rivais ficarão frente a frente no próximo sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Nunca é demais lembrar que a Raposa não sabe o que é perder na casa do rival. Até aqui, foram três jogos, com duas vitórias e um empate.
O fato é que o Cruzeiro está disposto e preparado para estragar a festa pessoal de Hulk no clássico. Isso porque o camisa 7 do Galo está a um gol de entrar para a lista dos maiores artilheiros do clube na história do clássico.
Cruzeiro pode acabar com a festa de Hulk na Arena
Hulk tem sete gols em nove jogos contra o Cruzeiro. O atacante já é o segundo maior artilheiro geral do clássico no século, empatado com Fred. Se balançar as redes no sábado, ele irá igualar três jogadores importantes na história do alvinegro: Nívio, Éder e Dadá Maravilha.
Destaca-se, contudo, que, apesar de estar próximo de entrar para a lista de maiores artilheiros do Atlético no clássico, Hulk ainda está bem distante do líder do ranking. Com 26 gols, Guará é o maior goleador do clube contra o Cruzeiro.
Do lado do Cruzeiro, como mencionado, o time ainda não perdeu um clássico sequer na Arena. Neste sábado, a Raposa entrará em campo para manter a escrita e conquistar um resultado importante “fora de casa”. Para o clássico, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o volante Lucas Romero, que foi expulso na última rodada e, portanto, está suspenso. Filipe Machado pode voltar ao time.
Comentários estão fechados.