Cruzeiro pode estar contratando atacante no melhor estilo ‘bad boy’
O Cruzeiro mantém o atacante Gabigol no radar para a próxima temporada. O ídolo rubro-negro tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e até agora não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação. A permanência do jogador pode acontecer caso o novo técnico Filipe Luís continue no cargo em 2025.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-atacante Ricardo Oliveira comentou sobre como é a personalidade de Gabigol. Os dois atuaram juntos no Santos e, desde muito novo, o camisa 99 do Flamengo já demonstrava que teria um gênio difícil. Mesmo assim, os dois se deram bem dentro das quatro linhas.
“Gabigol é o estilo bad boy, né? É o estilo dele, sempre foi assim. Mas era um moleque que você conversava com ele, super acessível. Sempre me ouviu bastante, tanto dentro quanto fora de campo”, contou Ricardo Oliveira, que também não soube dizer se o atacante vai ficar no Flamengo ou se vai acertar com outro time do Brasil.
Cruzeiro mira em Gabigol para 2025
Gabigol já pode até assinar um pré-contrato com outro time, mas espera ter novas conversas com a diretoria rubro-negra para tentar chegar a um acordo pela renovação. Caso não seja possível, o artilheiro ficará disponível para assinar sem custos com o Cruzeiro em janeiro do ano que vem.
“Foi maravilhoso jogar com ele. Vê o tanto de assistências que ele me deu e eu dei para ele. O tanto de gol que a gente fazia. A gente se buscava no jogo. E às vezes tinha momento que eu percebia que ele não deu o passe e ele: ‘Pô desculpa, dava para dar o passe’. Está desculpado. E estava tudo certo”, relembrou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.