Cruzeiro pode conseguir feito internacional pela segunda vez em sua história

O Cruzeiro pode conseguir um feito histórico ainda nesta segunda-feira (26). Isso porque a Raposa entrará em quadra às 20h, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de Basquete.O time estrelado vai encarar o Colonias Gold, do Paraguai, em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A Raposa buscará a segunda vitória internacional da história do clube. Não custa dizer que o confronto contará com transmissão ao vivo do canal Live Basketball BR, no YouTube.

Cruzeiro luta por vaga na final da Sul-Americana

A primeira vitória internacional do Cruzeiro aconteceu logo na estreia da Sul-Americana. No último domingo, 25 de fevereiro, o clube mineiro venceu o Basket UdeC, do Chile. A partida foi decidida apenas no último quarto. Vitória celeste por 77 a 69. 

Outro jogo do torneio viu o Praia Clube de Uberlândia vencer o Colonias por uma margem significativa. A saber, 89 a 60. Tanto o Cruzeiro quanto o Praia voltam a jogar na segunda-feira, com o Praia enfrentando o UdeC às 18h. Todos os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo de Itatiaiuçu.

Ainda em tempo, cumpre dizer que a Copa Sul-Americana é uma colaboração entre o Cruzeiro Basquete e a Prefeitura de Itatiaiuçu, realizada de 25 a 28 de fevereiro. As duas principais equipes da fase classificatória se encontrarão na grande final na quarta-feira, enquanto os outros dois competirão pelo terceiro lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No futebol, o Cruzeiro está classificado à semifinal do Campeonato Mineiro e voltará a campo apenas no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. Uma vitória garante à Raposa a melhor campanha da fase de grupos do torneio.

Comentários estão fechados.