Cruzeiro pode aproveitar brecha do São Paulo para manter Nikão e trazer outros jogadores
Vale a pena? Nikão chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo junto ao São Paulo. Inicialmente, o vínculo do meio-campista com o clube mineiro é válido apenas até o final do ano. Porém, há no contrato uma opção de compra por parte da Raposa.
No entanto, vale ressaltar que Nikão ainda não entregou regularidade no Cruzeiro e vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida. Aliás, o meia teve a sua saída ventilada do clube na última janela de transferências.
Cruzeiro está de olho em plantel do São Paulo
Campeão da Copa do Brasil de 2023, o São Paulo já planeja a temporada do ano que vem, quando o clube disputará a Copa Libertadores. Ao certo, duas situações chamam atenção da torcida: Rafinha e Lucas Moura estão em reta final de contrato.
O lateral-direito já afirmou que irá pendurar as chuteiras. Lucas Moura, porém, pode deixar o clube caso chegue alguma proposta tentadora. O São Paulo espera que o título da Copa do Brasil e a participação na Libertadores o convença a ficar.
No entanto, alguns nomes devem deixar o clube, já que o atual elenco do São Paulo conta com 41 jogadores, algo que não agrada Dorival Júnior. Um atleta que pode estar de saída é Alexandre Pato, que não vem sendo relacionado pelo treinador.
Além dele, o São Paulo tem alguns jogadores em final de empréstimo. O caso mais notável é o de Caio Paulista, que se tornou um dos destaques do Tricolor após assumir a lateral-esquerda. Os atacantes Erison e David também podem deixar o clube no final do ano.
Comentários estão fechados.