Cruzeiro pode aproveitar até 20 jogadores do Corinthians em 2024

O Cruzeiro ainda tem 12 jogos para disputar no Brasileirão de 2023, mas já começou o planejamento da temporada de 2024. A diretoria do Cabuloso fechou pré-contrato com o zagueiro Zé Ivaldo, que está no Athletico-PR, e pode aproveitar até 20 jogadores do Corinthians.

Eliminado da Copa Sul-Americana na última terça-feira (3) para o Fortaleza, na fase semifinal, no Castelão, após perder por 2 a 0, o Corinthians prepara limpeza no elenco e vai disputar uma grande quantidade de jogadores. Livres no mercado, muitos jogadores podem mudar de equipe para a sequência da carreira e podem aparecer no Cruzeiro.

Recentemente contratado para o Corinthians, o técnico Mano Menezes vai liderar a renovação no elenco do Timão, que deve aproveitar Renato Augusto, um dos poucos jogadores que estão escapando das críticas da torcida.

Gil, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez e Ruan Oliveira são alguns dos jogadores que não devem ser aproveitados por Mano Menezes para o Corinthians em 2024, já que estão em reta final de contrato. Fábio Santos, no entanto, anunciou que está se aposentando do futebol ao final desta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O lateral Fagner e o atacante Romero possuem contratos para 2024, mas podem entrar na lista de dispensas. Os dois precisariam negociar as saídas com a diretoria do clube. Mano Menezes está no clube há menos de uma semana e já está tendo que lidar com grandes responsabildiades.

No Cruzeiro, Mano trabalhou entre 2015 e 2019, onde conquistou dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois títulos do campeonato mineiro (2018 e 2019). O treinador estava desempregado desde julho, quando saiu do Internacional.

Comentários estão fechados.