Cruzeiro perto de se tornar o melhor ataque da Copa do Brasil 2022

Após golear o Pouso Alegre, o Cruzeiro garantiu sua vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro 2022. No entanto, a Raposa agora pensa na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), a equipe mineira enfrenta o Tuntum pela Segunda Rodada do torneio, a partida conta com transmissão do Amazon Prime Vídeo.

No confronto, o Cruzeiro pode além de conquistar o avanço, alcançar o posto de melhor ataque do campeonato. Até o momento, a equipe celeste ocupa o segundo lugar no ranking dos ataques mais eficientes, com 5 gols, todos marcados na partida da primeira fase contra o Sergipe.

Acima do ataque do clube mineiro, está apenas o ataque do Coritiba, que marcou 6. No entanto, a equipe paraense tem uma partida a mais que a Raposa.

Na atual edição da Copa do Brasil, diversos favoritos já foram eliminados na competição. O Internacional foi eliminado para o Globo, em uma derrota por 2×0. O Grêmio saiu para o Mirassol, após perder por 3×2. Já o Vasco, empatou com a Juazeirense, clube que eliminou o Cruzeiro em 2021, e acabou caindo nos pênaltis.

A partida entre Tuntum x Cruzeiro deve ocorrer no estádio Rafael Seabra, mais conhecido como o Rafão. Na quarta-feira, dia 16 de março, às 20h30, as equipes se enfrentam em confronto único, em caso de empate, a decisão será por meio da disputa de pênaltis.

Conforme acordo firmado entre Amazon e o grupo Globo, o Prime Video vai realizar a transmissão de 36 partidas. Dos 36 jogos, 30 serão entre a primeira fase e as quartas de final, os jogos restantes, ficam ainda sob direito de transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Copa do Brasil no Prime Video

Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.