Cruzeiro perdeu craque que faz o Atlético-MG ter pesadelos

Ex-jogador do Cruzeiro, o meia uruguaio Arrascaeta mostrou mais uma vez que é carrasco do rival Atlético-MG. Desde 2019 no Flamengo, quando trocou o time celeste de Belo Horizonte pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro, o camisa 14 voltou a marcar um gol em cima do Galo no jogo de ida da final da Copa do Brasil no último domingo (3).

Em um Maracanã lotado, Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo, logo aos 11 minutos. Ainda na etapa inicial, Gabigol aproveitou bobeada da defesa atleticana e fez 2 a 0. No segundo tempo, o atacante apareceu de novo para marcar seu segundo gol, o terceiro do Fla. Já nos minutos finais, o centroavante Alan Kardec diminuiu e deu números finais ao confronto.

Ao marcar no domingo, Arrascaeta chegou a dez gols em 25 partidas contra o Atlético, sendo três deles atuando pelo Flamengo e outros sete pelo Cruzeiro. Com isso, o Galo passa a ser a maior vítima do uruguaio desde que ele chegou ao futebol brasileiro. Na segunda posição aparece outro rival da Raposa em Belo Horizonte: o América, que sofreu nove gols de Arrasca.

Ex-Cruzeiro volta a criar pesadelos em atleticanos

Depois de ter perdido na ida, o Atlético terá que dar a volta por cima contra o Flamengo no segundo jogo da final. As equipes se enfrentam na tarde deste domingo (10), às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Em caso de vitória por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários estão fechados.