Cruzeiro perdeu 3 peças importantes para o jogo contra o Democrata

O Cruzeiro não terá tempo para lamentar a derrota sofrida para o América por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (15), no Mineirão. Afinal de contas, a equipe celeste voltará a campo já neste domingo (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Democrata, em jogo da sexta rodada do Estadual. O fato é que o treinador argentino Nicolás Larcamón terá três desfalques importantes. 

O Cruzeiro perdeu três titulares de uma só vez para o duelo contra o Democrata: Matheus Pereira, Lucas Romero e Marlon. Este último, na verdade, será a maior dor de cabeça para o treinador. 

A favor do fato, Marlon e Matheus Pereira estavam pendurados com dois cartões amarelos e, ao que tudo indicava, forçariam o terceiro cartão. Isso porque, após o duelo contra o Democrata, o Cruzeiro enfrentará o Sousa pela Copa do Brasil. Eles seriam preservados no Estadual.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Lucas Romero foi expulso no final da partida por uma cotovelada em Rodrigo Varanda. O volante da Raposa deixou o gramado revoltado pelo cartão vermelho direto, mas o VAR não recomendou a revisão do lance. 

As opções de Larcamón no Cruzeiro

Como mencionado, talvez o maior problema seja a reposição de Marlon. Isso porque Kaiki está lesionado e Lucas Villalba ainda não foi regularizado no BID. O zagueiro argentino está treinando com o grupo, mas aguarda a sua inscrição para poder entrar em campo com a camisa celeste. 

Para estrear com a camisa celeste no domingo, Villalba precisa ser regularizado pelo Cruzeiro até o fim da tarde desta sexta-feira (16). Caso contrário, Larcamón terá que improvisar com o que tem.

Comentários estão fechados.