Cruzeiro perdeu 3 peças importantes para o jogo contra o Democrata

O Cruzeiro não terá tempo para lamentar a derrota sofrida para o América por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (15), no Mineirão. Afinal de contas, a equipe celeste voltará a campo já neste domingo (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Democrata, em jogo da sexta rodada do Estadual. O fato é que o treinador argentino Nicolás Larcamón terá três desfalques importantes. 

O Cruzeiro perdeu três titulares de uma só vez para o duelo contra o Democrata: Matheus Pereira, Lucas Romero e Marlon. Este último, na verdade, será a maior dor de cabeça para o treinador. 

A favor do fato, Marlon e Matheus Pereira estavam pendurados com dois cartões amarelos e, ao que tudo indicava, forçariam o terceiro cartão. Isso porque, após o duelo contra o Democrata, o Cruzeiro enfrentará o Sousa pela Copa do Brasil. Eles seriam preservados no Estadual.  

Já Lucas Romero foi expulso no final da partida por uma cotovelada em Rodrigo Varanda. O volante da Raposa deixou o gramado revoltado pelo cartão vermelho direto, mas o VAR não recomendou a revisão do lance. 

As opções de Larcamón no Cruzeiro

Como mencionado, talvez o maior problema seja a reposição de Marlon. Isso porque Kaiki está lesionado e Lucas Villalba ainda não foi regularizado no BID. O zagueiro argentino está treinando com o grupo, mas aguarda a sua inscrição para poder entrar em campo com a camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para estrear com a camisa celeste no domingo, Villalba precisa ser regularizado pelo Cruzeiro até o fim da tarde desta sexta-feira (16). Caso contrário, Larcamón terá que improvisar com o que tem.

Comentários estão fechados.