Cruzeiro perde invencibilidade logo no começo de 2024

O Cruzeiro não começou a temporada de 2024 com o pé direito e perdeu a invencibilidade do ano logo no começo de janeiro. Em partida surpreendente, a Raposa deixou escapar o resultado e foi derrotada. Em confronto direto pela liderança da Superliga, o São José superou o time celeste por 3 sets a 2 no tie-break e garantiu o resultado. A partida aconteceu nesta quinta-feira (11).

Como mandante, no Riachão, o Sada Cruzeiro perdeu no tie-break por 25/15; 18/25; 20/25 25/15 e 15/13, deixando escapar a liderança da Superliga de vôlei. Voando na competição, o resultado foi a décima vitória seguida do São José, que agora é a única equipe invicta.

Sem tempo para lamentar a derrota decisiva, o Sada Cruzeiro volta a jogar na próxima segunda-feira (15) novamente no ginásio do Riacho, contra o Apan Roll-On Blumenau, às 21h.

Torcida do Atlético ficou surpresa com resposta de Scarpa

Única contratação do time para a temporada de 2024 até o momento, o meia Gustavo Scarpa deu declaração que deixou os torcedores do time sem entender nada. Em entrevista a GaloTV, o jogador revelou que ficou com o pé atrás para aceitar a proposta.

“Eu não joguei com nenhum jogador aqui durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu muito bem, todos têm me tratado bem, estafe, jogadores. É muito legal chegar em um lugar e ser bem recebido”, disse.

Depois de não conseguir se firmar na Europa, Scarpa foi comprado pelo Atlético por R$ 24 milhões. O jogador está em Belo Horizonte desde a semana passada trabalhando com o grupo de jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A estrutura é muito boa. Uma coisa que eu vim muito preocupado é em relação ao ambiente do clube, da equipe, e fiquei muito surpreso, porque o ambiente é muito bom, um grupo muito unido. Fico feliz de fazer parte desse grupo agora, espero que possa usufruir”, completou.

Comentários estão fechados.