Cruzeiro perde interesse por artilheiro ex-Corinthians e encerra negociações

Durante este período agitado no mercado da bola, foi especulada uma possível contratação do atacante Clayson pelo Cruzeiro. Entretanto, após o anúncio oficial dos novos reforços, que incluía Bruno Rodrigues, jogador com características similares à do ex-Corinthians, a Raposa encerrou as negociações e não o trará à capital mineira. 

O jogador, de 27 anos, que teve passagens por Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá, estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, time pelo qual disputou a última temporada. Mas o contrato do jogador se encerrou no último dia 30 de junho. Desta forma, livre no mercado, ele foi procurado pelo Cruzeiro, mas as negociações não avançaram.

A carência no Cruzeiro já foi suprida?

Apesar da boa campanha da equipe mineira, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com boa vantagem para os adversários, Paulo Pezzolano tem quebrado a cabeça para resolver algumas questões no elenco e, por vez, atua com jogadores improvisados, mas que estão, dentro de campo, correspondendo às expectativas. 

Desde a lesão de Jajá, por exemplo, o comandante esteve em busca de um nome de velocidade para ser o desafogo ofensivo do time em contra-ataque e na transição rápida da defesa ao setor ofensivo. Nos últimos jogos, têm apostado na juventude de Daniel Jr. 

Clayson seria este nome. Mas a vinda do jogador ao Cruzeiro não seria fácil, uma vez que, apesar de ter encerrado contrato com o clube árabe, o salário do atleta superava, em muito, o que a Raposa pode pagar. 

A situação ganhou um ponto final após a Raposa anunciar o atacante Bruno Rodrigues, que tem seus direitos econômicos ligados ao Tombenses, mas disputou a última temporada pelo Famalicão, de Portugal, onde atuou em 40 partidas. 

Bruno tem como característica a velocidade. No esquema tático de Paulo Pezzolano, o atleta irá disputar posição com Jajá, Luvannor, Vitor Leque e Waguininho.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.