Cruzeiro perde interesse por artilheiro ex-Corinthians e encerra negociações

Durante este período agitado no mercado da bola, foi especulada uma possível contratação do atacante Clayson pelo Cruzeiro. Entretanto, após o anúncio oficial dos novos reforços, que incluía Bruno Rodrigues, jogador com características similares à do ex-Corinthians, a Raposa encerrou as negociações e não o trará à capital mineira. 

O jogador, de 27 anos, que teve passagens por Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá, estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, time pelo qual disputou a última temporada. Mas o contrato do jogador se encerrou no último dia 30 de junho. Desta forma, livre no mercado, ele foi procurado pelo Cruzeiro, mas as negociações não avançaram.

A carência no Cruzeiro já foi suprida?

Apesar da boa campanha da equipe mineira, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com boa vantagem para os adversários, Paulo Pezzolano tem quebrado a cabeça para resolver algumas questões no elenco e, por vez, atua com jogadores improvisados, mas que estão, dentro de campo, correspondendo às expectativas. 

Desde a lesão de Jajá, por exemplo, o comandante esteve em busca de um nome de velocidade para ser o desafogo ofensivo do time em contra-ataque e na transição rápida da defesa ao setor ofensivo. Nos últimos jogos, têm apostado na juventude de Daniel Jr. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clayson seria este nome. Mas a vinda do jogador ao Cruzeiro não seria fácil, uma vez que, apesar de ter encerrado contrato com o clube árabe, o salário do atleta superava, em muito, o que a Raposa pode pagar. 

A situação ganhou um ponto final após a Raposa anunciar o atacante Bruno Rodrigues, que tem seus direitos econômicos ligados ao Tombenses, mas disputou a última temporada pelo Famalicão, de Portugal, onde atuou em 40 partidas. 

Bruno tem como característica a velocidade. No esquema tático de Paulo Pezzolano, o atleta irá disputar posição com Jajá, Luvannor, Vitor Leque e Waguininho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.