Cruzeiro perde destaque da temporada no momento em que mais precisava

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (25), às 15h30, na NeoQuímica Arena, pela grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior, após garantir classificação ao vencer o Flamengo por 2 a 1 na segunda (22). Para a decisão, o Cabuloso terá desfalque de peso, jogando uma dor de cabeça para o técnico Fernando Seabra, que precisa achar um substituto a altura.

Artilheiro da equipe, o centroavante Fernando, de 18 anos, está fora da final suspenso após levar cartão amarelo na semifinal. Junto com Gui Meira, Fernando é o artilheiro da equipe com quatro gols. Além dos gols, é também o líder em assistências, também com quatro.

Fernando foi comprado pelo Cruzeiro junto ao Água Santa por R$ 500 mil, onde o Cabuloso adquiriu 50% dos direitos econômicos. Para chegar a decisão, o Cabuloso eliminou o Flamengo, enquanto o Corinthians superou o Novorizontino por 3 a 0, também na segunda-feira (22). Veja as possíveis escalações para o confronto.

Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon, Pedrinho e Kaike; Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro: Otávio; Carlos, Pedrão, Bruno Alves e João Gabriel; Henrique, Jhosefer, Xavier e Tevis; Fernando e Arthur. Técnico: Fernando Seabra.

A partida terá transmissão Globo, SporTV, Premiere e CazéTV, onde o Cruzeiro vai em busca do seu segundo título na Copinha. O primeiro aconteceu em 2007, vencendo o São Paulo na decisão. O Timão, maior campeão da competição, quer o 11° título.

Comentários estão fechados.