Cruzeiro perde 7 jogadores para o duelo contra o América

O Cruzeiro volta a campo nessa quinta-feira (15 de fevereiro), contra o América-MG, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Invicto até então na temporada, o Cabuloso vai ter que se virar com as peças a disposição, já que perdeu sete jogadores para o clássico. Disputando a liderança geral do torneio, Nicolás Larcamón vai precisar de engenharia para colocar o melhor em campo.

Vindo de vitória por 3 a 0 contra a Patrocinense, o Cruzeiro não vai poder contar com: Zé Ivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e seis jogadores lesionados: o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Fernando Henrique e os atacantes Gabriel Verón, Rafael Elias, Rafael Bilu e Wesley. Além dos machucado, o zagueiro Lucas Vilalba não foi regularizado no BID da CBF.

  • Fernando Henrique: sofreu lesão muscular na coxa direita
  • Gabriel Veron: operou o pé direito
  • Kaiki: sofreu lesão muscular na coxa direita
  • Rafael Bilu: rompeu o tendão de Aquiles esquerdo
  • Rafael Elias: operou o úmero do braço direito
  • Wesley: operou o ombro esquerdo

Para a partida o Cruzeiro tem expectativa de público superior aos 35 mil torcedores. Pelas redes sociais, o clube divulgou que mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos. A partida também vai marcar o retorno de Ronaldo Fenômenos aos jogos do Cabuloso, que não acompanha in loco um jogo desde a 38° rodada do Brasileirão, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Juan Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho (Benítez), Vitor Jacaré e Renato Marques. 

Comentários estão fechados.