Cruzeiro pega todos de surpresa e contrata reforço inesperado

Demorou, mas finalmente a papelada voltou assinada do México e o Cruzeiro anunciou as contratações de Lucas Romero e Juan Dinenno. Em favor da verdade, ambos os jogadores já estavam treinando na Toca da Raposa junto com o elenco. 

De antemão, vale dizer que Juan Dinenno custou ao Cruzeiro cerca de R$ 4,87 milhões. O centroavante assinou contrato por duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma. Para trazer de volta Lucas Romero, por sua vez, o clube celeste desembolsou R$ 5 milhões. O volante também assinou por dois anos com a Raposa. 

Cruzeiro age na surdina e tem mais um reforço a ser anunciado

Até o momento, o Cruzeiro confirmou a chegada de cinco reforços para a temporada. Além, é claro, do técnico Nicolás Larcamón e de sua comissão. Veja, a seguir, as contratações do clube mineiro nesta janela de transferências:

  • Zé Ivaldo – Zagueiro
  • Rafa Silva – Atacante
  • Gabriel Veron – Atacante
  • Lucas Romero – Volante
  • Juan Dinenno – Centroavante

O fato é que o Cruzeiro já tem mais uma contratação engatilhada. A saber, trata-se de Léo Aragão, goleiro que pertencia ao Red Bull Bragantino. O jogador assinará contrato com a Raposa até 31 de dezembro de 2025. 

Vale dizer que Léo Aragão vem para ser a terceira opção na meta celeste, que conta com o titular absoluto Rafael Cabral e com o reserva imediato Anderson. A busca pela contratação de mais um goleiro se deu em função da saída de Gabriel Mesquita, que não renovou contrato, e do empréstimo de Rodrigo Bazílio ao Athletic. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, a estreia do Cruzeiro na temporada acontecerá no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova. A tendência é que o clube utilize o Campeonato Mineiro para identificar novas carências e, com isso, ser assertivo no mercado antes do início da Série A do Brasileirão

Comentários estão fechados.