O Cruzeiro já mira a temporada de 2024 e pegou geral de surpresa com possível contratação que é velho conhecido e xodó do Galo, maior rival da Raposa. O meia-atacante Savarino, que jogou no Atlético-MG de 2020 a 2022, pediu rescisão contratual do Real Salt Lake, dos Estados Unidos, depois de entrar em conflito, e pode pintar no Cabuloso.
Depois de brilhar no Atlético-MG, Savarino virou xodó da torcida na temporada de 2021, quando a equipe venceu e tríplice coroa sob o comando de Cuca. Ficando livre no mercado deixando o Real Salt Lake, Savarino despertou o interesse de dois equipes do Brasil, sendo o Cruzeiro uma delas.
No último jogo da equipe pela MLS, Savarino ficou de fora dos relacionados e alegou problemas pessoais, mas a real razão não foi entendida pela torcida dos torcedores. O clube está de acordo com o rompimento do contrato e pode agilizar a situação do jogador.
As equipes interessadas em Savarino são Cruzeiro e Fortaleza, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. Os clubes estão de olho e podem começar os contatos para levar o meia venezuelano para 2024. Nesta temporada da MLS, o meia disputou 29 partidas, marcou nove gols e deu quatro assistências.
O Cruzeiro, enquanto não pode contratar, está se preparando para a próxima partida pelo Brasileirão, às 16 horas, no próximo domingo (1), contra o América-MG, pela 25° rodada, no Mineirão. Com 29 pontos, a Raposa é 12° na tabela e vem de derrota para o Fluminense, por 1 a 0.
Comentários estão fechados.