Cruzeiro pega geral de surpresa e decide ficar na Argentina

O Cruzeiro perdeu para o Boca Juniors nesta quinta-feira (16) por 1 a 0, na La Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, tenta dar a volta por cima na temporada, já que não vence há três jogos e pegou geral de surpresa ao decidir ficar na Argentina. O elenco celeste não quer retornar ao Brasil e realizou treinamento hoje (16), no CT do Estudiantes, em La Plata.

A derrota após gol de Edinson Cavani no segundo tempo, após boa articulação, tirando a bola de Cássio. Com problemas logísticos, a Raposa não conseguiu voltar ao Brasil ainda e realizou treinamento nesta manhã. O local escolhido foi o Estadio Ciudad de Caseros, pertencente ao Estudiantes, onde a Raposa jogou na final da Libertadores em 2009.

No entanto, pelo grande esforço físico realizado, os jogadores que tiveram mais minutos em campo mal apareceram em campo. Os reservas foram a campo e fizeram atividades com bola, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na academia.

O resultado não foi o esperado, mas o Cruzeiro aproveitou a oportunidade de agradecer os torcedores que foram até Buenos Aires apoiar a equipe. “Obrigado aos milhares de cruzeirenses que estiveram na Argentina e apoiaram o nosso time do início ao fim. Contamos com a força de vocês para seguir em frente!”, publicou a Raposa no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (19)

Sem vencer há três jogos, o Cruzeiro enfrenta o Vitória na segunda, no Barradão, em Salvador, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 36 pontos, a Raposa está na sexta colocação.

Comentários estão fechados.