Cruzeiro passa por último teste antes da estreia na Copa do Brasil

O Cruzeiro está na Paraíba desde segunda-feira (19) para enfrentar o Sousa-PB nesta quarta-feira (21), às 19h15, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Antonio Mariz e finalizou a preparação na manhã de hoje (20). Com elenco completo, Larcamón realizou o último treino no CT do Serra Branca, em Campina Grande.

Depois do treinamento, a delegação cruzeirense seguiu viagem, de ônibus, rumo a cidade de Sousa e aguarda o horário da partida. Na noite de segunda, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados, que não está contando com os reforços Lucas Vilalba e José Cifuentes.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens da última atividade realizada. “Manhã de treino na Paraíba e preparação concluída pro jogo contra o Sousa, na estreia da Copa do Brasil!”, escreveu o clube no X, antigo Twitter.

Jogando com a vantagem do empate para garantir classificação, o Cruzeiro não vai poupar jogadores e vai a campo com o melhor que tem a disposição. Veja a seguir! A partida não terá transmissão em TV aberta, sendo transmitida no SporTV e no Premiere para todo o Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Sousa: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano (Breno Cézar), Marcelo Duarte e Jackson Santos; Leozinho, Alexandre Aruá e Hebert Cristian; Michel Potiguar, Diego Ceará e Charles. Técnico: Paulo Schardong

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Filipe Machado) e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS); Maira Mastella Moreira (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

Comentários estão fechados.