Cruzeiro ouve os torcedores novamente e divulga grande presente

O Cruzeiro está desde o final de abril de 2024 sob o comando de Pedro Lourenço, que assumiu a gestão da SAF com a saída de Ronaldo Fenômeno. Em um dos primeiros passos como gestor do clube, Pedrinho prometeu que a Raposa pertence a torcida. Ouvindo os torcedores novamente, a direção celeste divulgou grande presente nesta quarta-feira (10).

Querendo dar mais conforto e melhores informações aos torcedores, lançou novo site e publicou fotos atualizadas de reforços. O novo portal contou com algumas modernizações e também atualizou fotos dos jogadores contratados neste meio de temporada. Contando com novidades no layout, a Raposa quis dar mais acessibilidade aos cruzeirenses.

Com processos de reestruturação, o Cruzeiro fez mudanças no corpo diretivo, vem implementando mudanças e conta os dias para poder ter os reforços a disposição. Com mais de R$ 138 milhões investidos em sete novas peças, Fernando Seabra vai poder usa-los a partir do próximo sábado (13), na partida contra o RB Bragantino, no Mineirão.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Grêmio: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Comentários estão fechados.