Cruzeiro ou Corinthians? Gusttavo Lima aparece torcendo na final da Copinha 2024

Cruzeiro e Corinthians estão decidindo a Copa São Paulo de Futebol Junior neste momento, quinta-feira (25), na NeoQuímica Arena, em partida que pode consagrar o Cabuloso como campeão da competição pela segunda vez na história. Pelas redes sociais, torcedores cruzeirenses questionaram para quem o cantor sertanejo Gusttavo Lima está torcendo.

O cantor, que é torcedor do Cruzeiro, está presente no estádio e declarou torcida ao Cabuloso. O sertanejo foi recentemente ligado ao Corinthians por ser sócio de casa de apostas que virou patrocinadora master do clube paulista.

Apesar de torcer para o Cruzeiro, Gusttavo apareceu nas arquibancadas com camisa neutra amarela, sem querer ser ligado a nenhum dos clube, mas ao lado do técnico Mano Menezes. A ligação do cantor com o Corinthians é apenas comercial, onde vai fazer ações de marketing para engajar os torcedores.

Natural de Alto Paranaíba, em Minas Gerais, Gusttavo Lima nunca negou ser torcedor do Cruzeiro, mas sempre levou a situação com tom de brincadeira. Em 2023, o cantor interagiu com Hulk, atacante do Atlético que havia feito o gol da vitória no clássico diante da Raposa. “O que você fez com o Cruzeiro é imperdoável”, brincou o sertanejo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro estreia com vitória

O Cruzeiro estreou na temporada de 2024 com vitória nesta quarta-feira (24), contra o Villa Nova, por 2 a 1, com gols de Juan Dinenno e João Pedro. Wendson marcou o único gol do adversário.

A equipe volta a campo no sábado (27), contra o Athletic, às 16h30, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.