Cruzeiro oficializa chegada de Leonardo Pais

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a aquisição do jogador, o elenco, comandado pelo novo técnico Paulo Pezzolano, já demonstra resultados positivos. A equipe está na terceira fase da Copa do Brasil 2022, e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

Para seguir com o plantel competitivo, Ronaldo e o treinador uruguaio seguem em busca de reforços para o restante da temporada 2022. Um dos nomes anunciados pelo clube mineiro foi o de Leonardo Pais.

O uruguaio estava no Montevideo Wanderes, mas foi liberado recentemente pelo clube. O atacante inclusive já trabalhou com o atual técnico da Raposa, Paulo Pezzolano, quando este ainda treinava o Liverpool do Uruguai.

Leonardo já pode estrear nesta terça-feira (19) contra o Remo, pela Copa do Brasil 2022.

Próxima Partida do Cruzeiro

Remo e Cruzeiro se enfrentam na próxima terça-feira (19), as 19h30 em Belém-PA, no estádio Baenão. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O duelo conta com transmissão do Amazon Prime.

Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.