Cruzeiro ofereceu salário de Gabriel Jesus e atacante mesmo assim disse não

O Cruzeiro está contando com grandes aportes financeiros de Pedro Lourenço, vem sonhando com contratações de alto padrão, mas ficou sem nada ao ver que nem mesmo o salário do atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, foi capaz de convence-lo. Tentando a contratação de Dudu, do Palmeiras, a Raposa viu o jogador desistir do negócios após receber pressão de torcedores e familiares.

Voltando de lesão no Palmeiras, Dudu pediu para ser negociado com o Cruzeiro, que fez movimentações nos bastidores e enviou proposta de R$ 2,1 milhões de salários e cinco anos de contrato. Com tudo acertado, a Raposa anunciou a contratação, mas desfecho não foi positivo, já que sem papéis assinados, o jogador desistiu e continua no Verdão.

Depois de ter se acertado com o Cruzeiro e decidido permanecer no Palmeiras logo na sequência, o atacante Dudu segue com futuro indefinido. A diretoria do clube já informou que não vai renovar o vínculo atual, válido até o final de 2025 e o jogador vem tendo pouco espaço com Abel Ferreira desde a recuperação da lesão grave no joelho.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu iria retornar ao clube para liderar projeto de reconstrução após anos disputando a Série B. A torcida havia topado a contratação, abraçou Dudu, mas se sentiu traída com a desistência. O atacante apareceu na Raposa em 2011 e dificilmente terá nova oportunidade.

Dudu sem espaço no Palmeiras

Dudu não entra em campo pelo Palmeiras há um mês. Mesmo sem lesão, o atacante ficou fora de combate para realizar um processo de recondicionamento físico e agora pode ser escalado. O jogador não entra em campo desde o dia 4 de agosto, quando foi titular no empate contra o Internacional e foi substituído no intervalo.

Comentários estão fechados.