Cruzeiro nem esperou Rafael Cabral sair e já definiu seu novo goleiro titular
O futuro de Rafael Cabral segue como uma incógnita no futebol brasileiro, mas, certamente, será longe do Cruzeiro. Basta citar que o goleiro sequer foi relacionado para a estreia da Raposa na Série A do Brasileirão, na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Mineirão.
Informações de bastidores dão conta de que a saída de Rafael Cabral do Cruzeiro foi uma pedida do próprio goleiro, que viu a sua permanência tornar-se insustentável no time celeste. Anderson foi titular no último jogo e, ao que tudo indica, seguirá com a vaga.
O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (17), às 20h, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Rafael Cabral não foi relacionado para o jogo.
Cruzeiro definiu novo goleiro titular
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, com a saída de Rafael Cabral, o Cruzeiro iniciará a busca por um novo goleiro no mercado da bola. Vale dizer que a janela Nacional de transferência seguirá aberta até a próxima sexta-feira (19). O período vale para jogadores que disputaram os Campeonatos Estaduais em 2024.
Ainda conforme apuração do profissional, o Cruzeiro pensa em uma reposição para para o Cabral, mas para ser reserva de Anderson, que, neste momento, deve ter uma continuidade no time titular da Raposa.
Anderson chegou ao Cruzeiro ainda no início da temporada do ano passado, mas nunca ganhou chances na meta celeste. Agora, com a saída de Rafael Cabral, o goleiro deve enfim receber mais oportunidades na Toca da Raposa. Não custa lembrar que o jogador teve seu contrato renovado com o clube recentemente. O novo vínculo vai até o final de 2025.
Comentários estão fechados.