Cruzeiro não volta de mãos abanando à Toca e promete reforços no ataque
O Cruzeiro ganhou folga depois da vitória contra o Atlético-GO no último domingo (1), voltou aos trabalhas na Toca da Raposa nesta quinta-feira (5) e agora terá longa preparação até enfrentar o São Paulo no dia 15 de setembro, no Mineirão. Com três pontos na bagagem, a Raposa não voltou com mãos abanando e promete reforços no ataque.
Em início dos trabalhos, o Cruzeiro deve ter os retornos Lautaro Díaz e Gabriel Veron, que estão recuperados de lesão. Díaz desfalcou a Raposa nos últimos jogos por um desgaste muscular na coxa esquerda, Verón não entra em campo desde 20 de julho, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Com a ausência de Dinenno, os dois devem ganhar protagonismo na reta final de temporada.
Ainda tendo 10 dias para enfrentar o São Paulo, os dois devem entrar na lista de relacionados de Fernando Seabra, já que além da lesão de Dinenno, o Cruzeiro não vai mais contar com o atacante Arthur Gomes, que está sendo vendido ao Dínamo Moscou, da Rússia. A grande espera para o próximo confronto acontece em razão da Data Fifa.
O Cruzeiro venceu o Atlético-GO gols de William, Matheus Henrique e Kaio Jorge. A Raposa está em quinto lugar com 41 pontos e voltou a vencer na competição após cinco jogos. Brigando por vaga no G4, a Raposa tem três pontos a menos que o Flamengo, com 44, atual quarto lugar.
William está com a Seleção Brasileira e recebeu pedido da família
Convocado por Dorival Júnior para as duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai, William revelou que recebeu pedido importante dos familiares. “Pedido é o de sempre. Que eu faça o meu melhor, consiga, se eu jogar, fazer o que venho fazendo, correndo e me dedicando para ajudar meus companheiros. O pedido é mais esse, me dedicar ao máximo”, afirmou o lateral.
Comentários estão fechados.