Cruzeiro não vai mais contratar jogador que é terror do Flanengo

O Cruzeiro estava sedento por contratação de jogador que é conhecido como terror do Flamengo, mas após reuniões nos bastidores mudou de ideia. Pensando em outros nomes após fechar com Cássio, o Cruzeiro analisou o nome do argentino Vietto, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas vem atuando pelo Al Quadisiya, do mesmo país.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro não tem interesse na contratação do argentino. Segundo o comunicador, o nome do atleta foi levantado no clube na tentativa de valorizar o seu passe para a próxima janela internacional de transferências. Com Vietto fora do radar, a Raposa mira outras contratações para o começo do mercado do meio de 2024.

Além da contratação de Cássio, o Cruzeiro também está fechando a compra de Matheus Pereira e mira em qualificar o elenco de Fernando Seabra. Gabigol, Arthur Cabral, Thiago Mendes são alguns dos cotados para receberem sondagens em breve por Alexandre Mattos, que vem comandando os trabalhos pensando na janela de mercado, que abre no meio de julho.

Com 30 anos, Vietto foi o grande carrasco do Flamengo no mundial de clubes de 2022, atuando pelo Al-Hilal, eliminando o clube carioca na fase semifinal. A partida acabou 3 a 2 para a equipe árabe, com um gol marcado pelo argentino, sendo o craque do confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano Vietto começou sua carreira no Racing, da Argentina, em 2011. Após três anos atuando no clube que o revelou, o atacante foi vendido ao Villarreal, da Espanha, em 2014, por 5,5 milhões de euros. Em 2015, se transferiu para o Atlético de Madrid, onde ficou até 2019. Vietto deixou o Atlético em definitivo e foi jogar no Sporting Lisboa, em Portugal, onde permaneceu até 2020. Em 2022 se transferiu ao Al-Hilal.

Comentários estão fechados.