Cruzeiro não toma conhecimento e aplica chocolate no América-MG

O Cruzeiro deu uma aula no Independência. A equipe do técnico Pepa aplicou uma goleada de 4×0 no América-MG e conquistou uma enorme vitória no clássico. Com a vitória o Cruzeiro garante a permanência no G-4 do Brasileirão até a próxima rodada.

A equipe do técnico Pepa chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias e apenas 2 derrotas. Já o América-MG segue na crise, com apenas um ponto na última colocação do torneio.

Os gols do Cruzeiro foram marcados respectivamente por Henrique Dourado, Marlon e dois do centroavante Gilberto. O próximo compromisso do Cruzeiro na Série A é contra o Cuiabá. O jogo marca o final da sétima rodada do Brasileirão, e está previsto para o dia 22/05 às 20:00.

Antes o Cruzeiro tem duelo decisivo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2023. O duelo vai colocar frente a frente os dois maiores campeões da história da Copa do Brasil. O Cruzeiro lidera o ranking no futebol brasileiro com seis conquistas da competição de mata-mata, enquanto o Grêmio vem logo atrás com cinco troféus. Para os confrontos desta temporada, o streaming Amazon Prime será o responsável por transmitir as partidas decisivas das oitavas de final.

Cruzeiro x Grêmio na Copa do Brasil 2023

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (8) os dias e horários dos confrontos das oitavas de final do Copa do Brasil. Cruzeiro e Grêmio fazem o jogo de ida numa quarta-feira, dia 17 de maio, às 19h30 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já a partida de volta acontece também numa quarta, dia 31 de maio, às 20h no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro passou pelo Náutico. A Raposa foi derrotada na ida para o Timbu por 1 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife, e conseguiu reverter o placar com um triunfo por 2 a 0 em Belo Horizonte. Já o Grêmio levou a melhor sobre o ABC, com vitória em Natal por 2 a 0 na ida e empate por 1 a 1 em Porto Alegre no confronto decisivo.

Comentários estão fechados.