Cruzeiro não sabe brincar e está há dois passos de ganhar título continental

A semana carnavalesca terminou com mais uma grande vitória do Sada Cruzeiro. Na noite da última terça-feira (13), a equipe celeste entrou em quadra pelo Sul-Americano e venceu o Monteros Voley, da Argentina, por 3 sets a 0. Com o resultado, o clube mineiro avançou à semifinal do torneio continental. 

Vale dizer que a vitória também deu ao Sada Cruzeiro a liderança isolada do seu grupo, com seis pontos conquistados em seis disputados. Desta forma, a Raposa, atual campeã do torneio, segue firme em busca do seu 10º título continental. 

O próxomo desafio do Cruzeiro

Agora, o time aguarda a definição das semifinais, que serão disputadas na quinta-feira, 15 de fevereiro. Técnico do Sada Cruzeiro, Felipe Ferraz celebrou a vitória celeste, mas deixou claro que o principal objetivo da Raposa ainda não foi alcançado. 

“Foi uma vitória importante do nosso time, que se comportou muito bem nestas duas primeiras partidas do Sul-Americano e garantimos a vaga na próxima fase. Agora vamos aguardar o adversário e nos preparar bem para a fase final, que vai ser bem disputada”, disse. 

Não custa lembrar que, no futebol, o Cruzeiro também disputará a Copa Sul-Americana neste ano. O time mineiro volta ao cenário continental após quatro anos da última vez que esteve em um torneio organizado pela Conmebol. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que a entidade definiu a data do sorteio da fase de grupos da Sul-Americana. A saber, 18 de março. Além do Cruzeiro, outros cinco brasileiros estão na disputa: Athletico, Corinthians, Cuiabá, Fortaleza e Internacional.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (15), às 20h, para o clássico contra o América, no Mineirão. A partida contará com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.