Cruzeiro não quis saber e contratou 3 ídolos do Brasil

O Cruzeiro mostra que não está para brincadeiras e vem fazendo bonito no mercado de transferências desde que Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF. O investimento feito pelo empresário vem sendo tão pesado que o clube contratou até mesmo três grandes ídolos da história de times gigantes do futebol brasileiro.

O primeiro deles foi Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos e foi contratado na janela de meio de ano. O segundo, foi Dudu, maior ídolo recente do Palmeiras e que permaneceu por quase dez anos. Por fim, o único que ainda não foi anunciado, Gabigol deixou o Flamengo recentemente onde era comparado até mesmo com Zico, e agora assinará contrato com a Raposa nos próximos dias.

Apesar de serem atletas que já não vivem mais o seus “auges” dentro de campo, seguem mostrando grande habilidade mesmo depois de enfrentar momentos de dificuldade. Cássio é um bom exemplo disso, visto que deixou o Alvinegro pela porta dos fundos e reconquistou a confiança de todos fazendo um bom ano de 2024 pelo Cruzeiro.

Dudu e Gabigol são outros dois casos que viveram uma temporada muito abaixo do que estão acostumados, enquanto o ídolo do Verdão não conseguiu desempenhar bem desde que se recuperou de sua grave lesão, o ex-Flamengo passou boa parte da temporada no banco de reservas, até mesmo por sua péssima relação com o técnico Tite.

Torcida do Cruzeiro vive expectativa por Gabigol

Reforço mais badalado dos últimos anos, o Cruzeiro, juntamente com seus torcedores, vive grande expectativa pelo dia do anúncio de Gabigol como jogador da Raposa para 2025. Apesar de não ser algo confirmado, existe a expectativa de que seja feito assim que acabar a contagem regressiva que vem acontecendo no canal do Youtube do jogador, que chegará ao fim à meia-noite do dia 1 de Janeiro.

Comentários estão fechados.