Cruzeiro não quis pagar R$ 24 milhões e jogador se despede: “Foi um orgulho, obrigado”

O torcedor do Cruzeiro concorda com a ideia de promover muitas saídas de jogadores desse atual elenco de atletas que não vinha desempenhando bem e que não fazem mais parte dos planos para 2025. No entanto, os mesmos torcedores ainda lamentam em grande escala uma saída que foi extremamente importante na temporada.

Fazendo parte da “lista de dispensas”, Álvaro Barreal fez parte da barca assim como Gabriel Grando, Wesley Gasolina, Ramiro e Rafa Silva, sendo os primeiros a terem seus vínculos encerrados. A saída do argentino pegou muitos de surpresa, apesar de saberem que estava apenas emprestado ao clube.

Considerando o seu alto desempenho na primeira metade da temporada, era esperado que no final de seu empréstimo fosse adquirido de forma definitiva pela Raposa junto ao Cincinnati FC, da MLS. O Cabuloso, apesar disso, optou por não realizar o pagamento de 4 milhões de dólares (R$ 24,32 milhões na cotação atual).

Deixando o clube após 42 jogos disputados, Barreal anotou dois gols e quatro assistências com a camisa celeste. Apesar de não atingir grandes números, caiu nas graças dos torcedores, e na publicação de despedida vinda diretamente do atleta, mostrou gratidão ao clube. “Foi um orgulho, obrigado”, publicou.

Barreal foi homenageado por Marlon em sua despedida

Logo depois de publicar a sua mensagem de despedida para os cruzeirenses, Barreal chegou até mesmo a ser elogiado pelo lateral-esquerdo Marlon, que deixou um comentário se despedindo de seu companheiro. “Gordito, criamos uma grande amizade, vou sentir muita falta, mas sei que é uma grande pessoa e também uma grande amizade que o futebol me deu. Sempre sentirei falta e estarei aqui apoiando seu êxito”, escreveu.

Comentários estão fechados.