Cruzeiro não quis mais e Carlos Vinícius pode reforçar grande rival da Série A

O Cruzeiro estava interessado na contratação do atacante Carlos Vinícius, saiu do negócio e agora está vendo o jogador ficar perto de reforçar rival da Série A. Para a posição, a Raposa fechou com Kaio Jorge e Lautaro Diáz, onde o antigo alvo vem negociando com o Grêmio, que pertence ao Fulham e jogou a última temporada emprestado ao Galatasaray, da Turquia.

Carlos Vinícius foi alvo de Cruzeiro e Palmeiras no início de 2024 e no fim de 2023. O Tricolor Gaúcho fez contato inicial com o estafe do jogador para entender condições de negócio, mas ainda não enviou proposta oficial. A ideia do clube gaúcho é ter um outro jogador para disputar posição com Diego Costa, já que pode perder JP Galvão na próxima janela de transferências.

Em janeiro de 2024, Carlos Vinícius estava na mira do Cruzeiro, mas as conversas não avançaram e o negócio não saiu do papel. O Palmeiras também teve interesse no jogador, mas não passaram de conversas iniciais.

Matheus Henrique perto de ser comprado pelo Cruzeiro

De acordo com informações apuradas, uma reunião com a Sassuolo vai acontecer nesta semana que pode selar a negociação. “Os italianos do Sassuolo vão receber lá no país ainda nesta semana o staff do volante Matheus Henrique pra dar sequência nas tratativas sobre uma negociação com o Cruzeiro. O empresário Fábio Mello estará acompanhado do CEO do Futebol, Alexandre Mattos. Eles embarcam esta noite pra Itália”, publicou Samuel Venâncio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.