Cruzeiro não quis e abriu espaço para gigante brasileiro mirar a contratação de Tite

Após a demissão de Fernando Diniz, a diretoria do Cruzeiro agiu rápido e fechou a contratação do técnico português Leonardo Jardim. No momento em que ficou sem um comandante, o clube mineiro foi alvo de várias especulações de mercado, incluindo a possibilidade de Tite, ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira, assumir a Raposa para a sequência da temporada.

Só que o nome de Tite sequer foi cogitado nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Livre no mercado desde que deixou o Flamengo em setembro do ano passado, o experiente treinador vem tendo o seu nome ligado a outros grandes clubes do futebol brasileiro, como por exemplo o Botafogo, que ainda não achou um substituto para o português Artur Jorge.

Nos últimos dias, Tite também passou a ser especulado como o futuro treinador do São Paulo. Apesar do Tricolor Paulista já ter Luis Zubeldía no comando, o trabalho do argentino está cada vez mais ameaçado por conta das exibições abaixo do esperado neste início de temporada. Mesmo contando com grandes atletas como Oscar e Lucas Moura, o técnico não tem ido bem no Campeonato Paulista.

Cruzeiro vê rival de olho no técnico Tite

Num primeiro momento, a diretoria tricolor vai dar mais um voto de confiança a Luis Zubeldía e espera que o treinador dê conta do recado. No entanto, caso os resultados no Campeonato Paulista não melhorem, o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, afirma que Tite passaria a ser a principal opção para assumir o comando da equipe paulista.

Comentários estão fechados.