Cruzeiro não quer saber e contrata “Robertinho Carlos”

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro passou a olhar com mais carinho para as suas jovens promessas a partir da chegada de Ronaldo na SAF do clube. Os resultados, aliás, já são visíveis. Basta lembrar que a Raposa é a atual campeã da Copa do Brasil Sub-20 e, neste ano, chegou à final da Copinha, mesmo com o terceiro elenco mais jovem do torneio.

Mas não é só no Sub-20 que o Cruzeiro conseguiu destaque. Afinal de contas, sabe-se que a lapidação de novos jogadores acontece muito antes disso. Tanto assim que o clube tem o projeto Copa Futuro Celeste, responsável por revelar garotos ao futebol. 

Cruzeiro anuncia Novo Roberto Carlos

Inclusive, um dos destaques da última edição, que aconteceu no Rio de Janeiro, acabou de ser anunciado pelo clube. A saber, trata-se do lateral-esquerdo Guto, que chega para fazer parte da equipe Sub-14 do Cruzeiro. 

Conhecido por sua força física e pela potência no chute, Guto revelou que a sua maior fonte de inspiração para a posição é Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid e um dos maiores da Seleção Brasileira

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que a história de Roberto Carlos como jogador de futebol se cruzou com a de Ronaldo Fenômeno em três ocasiões. Eles atuaram juntos pelo Real Madrid, pela Seleção Brasileira e também pelo Corinthians. Fora de campo, os dois preservam uma grande amizade. 

No profissional do Cruzeiro, não custa dizer que o elenco está muito bem servido no setor. Além de ter Marlon como titular, a Raposa conta ainda com o jovem Kaiki, que está com a Seleção na disputa do Pré-Olímpico.

Comentários estão fechados.