Fora dos planos de Fernando Seabra, jogador está de malas prontas para deixar o Cruzeiro e firmar contrato com outro clube do futebol brasileiro.
O atacante Rafael Bilu, de 25 anos, tem saída encaminhada para o CRB-AL, clube que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o negócio deve ter seu contrato rescindido com a Raposa e se transferir em definitivo para o clube alagoano.
No Cruzeiro desde 2022, o atleta disputou apenas 11 jogos com a camisa celeste, sofrendo forte lesão o tendão de Aquiles da perna esquerda, que o deixou longe dos gramados em 2023, completando 1 ano sem atuar recentemente no mês de maio. Apesar de estar completamente recuperado, a chegada de novos reforços para o setor ofensivo fizeram o atacante perder espaço no clube, sendo assim, deve mesmo ser transferido.
Inicialmente, o acordo estabelecido entre o Cruzeiro e Rafael Bilu foi de um contrato até o final de 2023, no entanto, a grave lesão fez com que fosse necessária a realização de uma extensão contratual, no caso, até o final da atual temporada.
Cruzeiro reforçou setor ofensivo
O alto investimento em contratações no Cruzeiro, principalmente se tratando do setor ofensivo, foi o maior motivo que levou o clube a optar pela negociação de Rafael Bilu. Somente na atual janela de transferências, chegaram ao clube o argentino Lautaro Diaz, ex-Independiente Del Valle, e Kaio Jorge, ex-Juventus, da Itália.
Comentários estão fechados.