Cruzeiro não pode perder esse jogador e Ronaldo fará de tudo para impedir transferência

A torcida do Cruzeiro tem se mostrado aflita com a possibilidade da saída do atacante Bruno Rodrigues, de 25 anos, que foi um dos destaques do time na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Raposa, comandada por Ronaldo Fenômeno, não adquiriu os direitos econômicos do jogador que pertence ao Tombense e pode perder o jogador para 2023.

Bruno Rodrigues recebeu uma proposta de um clube russo que ainda não teve o nome divulgado. Embora tenha manifestado o interesse de permanecer em Belo Horizonte, o salário oferecido é três vezes maior do que o jogador ganha hoje no Cruzeiro e balançou o atleta. A diretoria do Tombense deverá se reunir nesta terça-feira (3) com representantes do atacante para tratar sobre a venda, segundo a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

Na semana passada, o Cruzeiro já perdeu o atacante Edu, artilheiro do time na última temporada com 22 gols. Caso a saída de Bruno Rodrigues se concretize, será o segundo jogador do setor ofensivo que deixará a Raposa às vésperas do Campeonato Mineiro. A equipe celeste estreia na competição estadual no dia 21 de janeiro contra a Patrocinense, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Rodrigues destaque no Cruzeiro

O atacante Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense até dezembro de 2023. Ele chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado após atuar por empréstimo pelo Famalicão, do futebol português. Pela Raposa, o atacante marcou quatro gols em 18 partidas e foi nome importante na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.