O Cruzeiro entrou na famosa brincadeira de pedir músicas e escolheu profissional para escolher a canção depois de três gols. Normalmente acontece o pedido quando o mesmo jogador marca durante a partida, mas a Raposa inovou e interviu pelos gols contras.
Para a brincadeira o Cruzeiro escolheu o Sorriso, funcionário do clube, que escolheu a canção “Uma nova história Deus tem para mim”. O terceiro gol contra marcado pelo Cruzeiro na temporada aconteceu na partida contra o Bahia, quando a Raposa venceu por 3 a 0 o Bahia, no Mineirão. Kanu, zagueiro do time baiano, marcou o primeiro da partida.
Com duas vitórias consecutiva no Brasileirão, o Cruzeiro teve gols contras nos dois confrontos. Antes, diante do Galo, o Cabuloso também venceu com gol contra. Aos 42 minutos do segundo tempo, Jemerson empurrou contra o próprio gol e carimbou a primeira vitória em clássicos da Arena MRV.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (2), pela 31° rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, no Morumbi. Com 37 pontos, a Raposa está na 13° colocação, cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Para a partida o técnico Zé Ricardo vai poder contar com Mateus Vital, que está recuperado de uma lombalgia.
Sem jogar no final de semana, o Cruzeiro perdeu uma posição no Brasileirão. Com os resultados do Cuiabá, que venceu o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, a equipe do Mato Grosso ultrapassou a Raposa. Adversários diretos, Santos, Vasco, Goiás e Corinthians empataram na rodada.
Comentários estão fechados.