Cruzeiro não perde tempo e deve anunciar atacante de R$6 milhões nos próximos dias

O Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação do atacante Bruno Rodrigues, que estava atuando no Famalicão, de Portugal. O atleta, que têm os direitos ligados a Tombense, se destacou na série B de 2020, quando atuava pela Ponte Preta.

O clube celeste tem a expectativa que o atacante já desembarque nesta terça feira, para assinar o vínculo e fazer os exames médicos. Apesar da estreia ser possível somente depois do dia 18 (abertura da janela de registros), o atleta já começaria os treinos com a equipe.

Bruno anotou 8 gols e deu 4 assistências durante os 40 jogos que esteve com o Famalicão, em 2021 e 2022. A melhor temporada dele foi a de 2020, pela Ponte Preta, onde em 47 jogos, anotou 11 gols e deus 11 assistências.

O jogador deve ter uma dura concorrência no setor esquerdo do ataque cruzeirense, que é onde mais jogou nas últimas temporadas. No esquema do treinador Paulo Pezzolano, ele irá disputar posição com Jajá, Luvannor, Vitor Leque e Waguininho.

Elenco atual

Goleiros: Rafael Cabral, Gabriel Brazão, Gabriel Mesquita e Denivys;

Zagueiros: Zé Ivaldo, Eduardo Brock, Mateus Silva, Wagner e Lucas Oliveira;

Lateral direito: Geovane Jesus e Rômulo;

Lateral Esquerdo: Rafael Santos e Matheus Bidu;

Meio Campo: Adriano, Daniel Júnior, Fernando Canesin, Filipe Machado, João Paulo, Marco Antônio, Leonardo Pais, Neto Moura, Pedro Castro e Wiliam Oliveira;

Atacantes: Edu, Luvannor, Jajá, Rafa Silva, Rodolfo, Vitor Leque e Waguininho;

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.