Cruzeiro não perde mais tempo e anuncia saída de técnico

A temporada mal começou e o Cruzeiro já anunciou uma grande mudança na sua comissão técnica de 2024. Como era esperado, o clube confirmou a saída de Fernando Seabra, após o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele acertou sua ida ao Red Bull Bragantino. 

Vale destacar que, de acordo com Samuel Venâncio, a decisão de deixar o Cruzeiro não foi tomada por Seabra por questões financeiras, já que o clube celeste afirmou que cobriria a oferta paulista. Acontece que o treinador queria estar ao lado da família. No Bragantino, ele comandará o time Sub-23. 

A passagem de Seabra pelo Cruzeiro

Pode-se dizer que a passagem de Fernando Seabra pelo Cruzeiro foi vitoriosa. Além dos títulos conquistados nas categorias de base, o treinador teve um papel crucial para evitar o rebaixamento do time principal da Raposa no ano passado. Ele comandou a equipe na beira de campo nas seis últimas rodadas. 

Pelo Sub-20, foi campeão duas vezes do Mineirão e uma da Copa do Brasil. Ele estava no clube desde janeiro de 2022. Ao todo, foram 91 partidas com a camisa celeste, com 57 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. 

Através das redes sociais, o Cruzeiro se despediu do treinador em um longo manifesto. Vale destacar que o treinador foi um nome crucial para o projeto das categorias de base celeste, que, desde a chegada de Ronaldo, passou a ser uma das prioridades do clube. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 19h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. A partida, válida pela terceira rodada do Estadual, será disputada com torcida única.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.