Cruzeiro não parou no tempo e promete mais reforços pra sequência da temporada

O Cruzeiro contratou nove jogadores na última janela de transferências, que fechou no dia 7 de março e conseguiu qualificar o elenco do técnico Nico Larcamón, mas não está satisfeito e ainda busca novos atletas. Com sede de brigar forte na temporada, a diretoria ainda estuda o mercado e pode aproveitar oportunidades que apareçam.

Em entrevista na última quarta-feira (20), o diretor Pedro Martins deu entrevista coletiva, fez balanço da janela de transferências e afirmou que novos nomes ainda podem chegar, já que o clube ainda procura uma concorrência para Juan Dinenno de centroavante.

“Sobre esse atacante, essa possibilidade ofensiva, que ainda não está claro onde esse jogador vai atuar, faremos sem pressa. Queremos fazer a escolha correta, e não tomaremos nenhuma decisão só para trazer um. Esperaremos e avaliar o mercado. Se não for nessa janela, podemos fazer na janela de julho, para podermos trazer a pessoa certa”, disse Pedro Martins.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes que chegaram ao clube neste começo de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Queremos fazer com que a equipe evolua, não só com contratações. Utilizamos o Campeonato Mineiro para isso. Como chegaram diversos atletas, eles estão se adaptando, e observamos isso para tomar as melhores decisões. Aumentar o nível do elenco também envolve investimento. Já conseguimos fazer movimentos importantes”, completou Martins.

Depois de vencer à Tombense por 3 a 1 no último sábado (16), o Cruzeiro só volta a campo no dia 30 de março, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela primeira parte da final do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.