Cruzeiro não para no futsal e lança mais um projeto esportivo

O Cruzeiro lançou nesta quinta-feira (7) o time de futsal do clube, que em parceria com o Instituto Palestra Itália vão em busca dos títulos pelo Brasil, mas o clube não está satisfeito e acabou de lançar mais um projeto esportivo.

Em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzeiro lançou o recrutamento de atletas de atletismo, que está aberto até a noite desta sexta-feira (8), às 18h (de Brasília). O clube vai ter a categoria após cinco anos sem. As inscrições serão para pessoas com idade entre 12 e 20 anos.

De acordo com o Cruzeiro, as seletivas vão ocorrer no domingo (10), às 8h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento Esportivo (CTE), da UFMG, na Avenida Alfredo Camarate, no bairro São Luiz, próximo ao Mineirão, onde em quatro etapas vão saber se são aprovados ou não. As provas serão: uma corrida de 40 metros, salto em distância, lançamento de pelota e corrida de resistência (600 à 1000m).

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, às 19h30, no Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para a partida a expectativa é de casa cheia no estádio, onde os torcedores estão empolgados e confiantes no trabalho de Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro cheio de títulos

A grande do Cruzeiro é inegável para todos os amantes do futebol, foi criada ao longo de 103 anos e fez o gigante mineiro ser o segundo clube brasileiro com mais títulos sul-americanos conquistados, atrás somente do São Paulo, com nove títulos.

Comentários estão fechados.