Cruzeiro não para em Dudu e vai atrás de outro craque do Palmeiras já no meio do ano

Cruzeiro e Palmeiras acertaram todos os termos contratuais para a contratação de Dudu pela Raposa. O clube mineiro, inclusive, anunciou o acordo entre as partes no final de semana. Pouco depois, o atacante teria voltado atrás. Porém, segundo Leila Pereira, presidente do Alviverde, a equipe paulista ainda não foi notificada oficialmente e, por enquanto, ela espera que Dudu honre os compromissos firmados. 

O fato é que o Cruzeiro não parou em Dudu e está de olho em um outro jogador de Abel Ferreira. O meia Zé Rafael. De acordo com informações do site Antenados, o volante teria comunicado a direção sobre o seu desejo de respirar novos ares no futebol. 

Por outro lado, o Palmeiras deixou claro a posição de não liberar o meio-campista, a não ser mediante o pagamento da multa rescisória. O jogador de 31 anos tem contrato até dezembro de 2026 e está avaliado em 4,5 milhões de euros. 

Cruzeiro não para em Dudu e quer tirar mais um titular de Abel Ferreira

Diante da iminente saída de Zé Rafael do Palmeiras, o nome do jogador passou a ser assunto em alguns clubes do Brasil. Vale dizer que, de acordo com a ESPN, Cruzeiro e Atlético-MG estão interessados no atleta. Por ora, não há nenhuma conversa em andamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada, o meio-campista perdeu espaço no time de Abel Ferreira. Apesar disso, esteve em campo em 21 partidas, sendo 18 delas como titular, e anotou duas assistências. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro também está de olho na situação do volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Neste caso, o clube aguarda um posicionamento dos italianos para fazer uma proposta oficial. 

Comentários estão fechados.