Cruzeiro não para de contratar e confirma mais uma chegada em definitivo

O Cruzeiro não está para brincadeira nesses primeiros meses de 2024, está aproveitando a reta final da janela de transferências e acabou de anunciar mais um nome. Álvaro Martins, que era auxiliar técnico do time sub-20 da Raposa, foi promovido e agora ocupa o cargo de auxiliar fixo no profissional. A mudança aconteceu após Vinicius Rovariz, antigo nome no cargo ir para o Goiás.

Álvaro Martins era o auxiliar de Fernando Seabra na categoria sub-20, que deixou o clube e agora está a frente do sub-23 do RB Bragantino. Os dois vinham fazendo um grande trabalho na base, com as conquistas do Mineiro e da Copa do Brasil sub-20, além do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Junior.

No clube desde 2022, Álvaro Martins teve passagens de auxiliar técnico no sub-20 do Ferroviário (2020) e do Floresta (2020), ambos do Ceará. Podendo inscrever jogadores até o dia 7 de março na janela de contratações, o Cruzeiro vem trabalhando ainda para buscar novos nomes para Larcamón e já fechou com nove jogadores, onde oito foram anunciados e regularizados no BID da CBF.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados pelo Cruzeiro, que vive semana decisiva para fechar o elenco de Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro espera casa cheia

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, mais de 20 ingressos vendidos antecipadamente, em confronto que deve ter casa cheia no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.