Cruzeiro não inicia conversas para renovação e deve perder meia de graça

Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, o volante Adriano, de 22 anos, não deve renovar com o Cruzeiro e pode deixar o clube de graça. O meia não recebeu muitas oportunidades sob o comando de Paulo Pezzolano e não avança nas conversas de renovação com a Raposa.

Apesar da pouca idade, em ambas as temporadas de 2020 e 2021 na Série B, Adriano foi um dos líderes do clube mineiro e ocupou uma vaga que parecia garantida no meio campo celeste. No entanto, com a chegada do uruguaio Pezzolano e dos reforços como, Willian Oliveira, Pedro Castro e Fernando Canesin, o volante perdeu as chances como titular.

De acordo com o GloboEsporte, o Cruzeiro demonstrou interesse na continuação do vínculo entre ambas as partes, apresentando uma oferta de ampliação por mais 3 anos, no entanto, pela constante permanência no banco de reservas, Adriano não desenvolveu as conversas.

Cruzeiro renova com Rafael Santos

Ao contrário de Adriano, reforço já conhecido pela torcida celeste, Rafael Santos, de 24 anos, retornou ao Cruzeiro após período de empréstimo na Ponte Preta, onde teve boa atuação na última temporada. Já nas graças da torcida pelas atuações de destaque nas primeiras partidas, o lateral renovou seu contrato com o clube celeste.

“Rafael Santos, nosso líder de assistências em 2022, está de contrato renovado com a equipe até o fim de 2024!”, postou a Raposa nas redes sociais. Na atual temporada são 4 assistências e um gol no total. 

No começo deste ano o atleta já havia elogiado a nova gestão do Ronaldo Fenômeno.

“O Ronaldo estando presente no nosso dia a dia é muito bom. Nos passa que ele está se importando, que ele está se importando com o projeto, então ele estando todo dia com a gente, vendo o nosso trabalho, e confiando no nosso trabalho, a gente só tem a agradecer a tudo que ele tem feito pela gente”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.